• Wagner Urbano

Últimos preparativos para XXI Festa Nacional da Maçã


O Presidente da Comissão Central Organizadora da XXI Festa Nacional da Maçã, senhor Fabiano Padilha, comentou sobre os últimos preparativos para o evento que se aproxima. Esclareceu sobre a finalização das obras no Parque Nacional da Maçã, a conclusão da Arena Fuji e do Palco Gala, que preveem estarem prontos até o dia 30 de abril, para melhor recepcionar todos os munícipes e visitantes.

Referente ao desfile de abertura, que acontecerá na próxima quinta-feira (02/05), às 15h, o Presidente da CCO, estendeu o convite à comunidade e explicou todos os detalhes:’’A concentração acontecerá nas laterais da Prefeitura Municipal e da Igreja Matriz, onde vamos adentrar o boulevard em direção ao Banco do Brasil, onde faremos a dispersão das Escolas. Os demais participantes, seguiram o fluxo do carro das Soberanas até o Parque Nacional da Maçã.” concluiu Fabiano Padilha. A abertura oficial dos portões da edição da XXI Festa Nacional acontecerá às 17h do mesmo dia.

Às 18h, ocorrerá a premiação do 20° Concurso Nacional da Qualidade da Maçã. Com 67 produtores inscritos, um número que superou as expectativas. Foram entregues à Epagri o total de 180 amostras de maçãs, o que prevê a participação assídua dos produtores e ressalta o título de “Capital Nacional da Maçã”.

Nesse final de semana, o Parque receberá a montagem da área Industrial, afirmando assim, que os últimos preparativos para a realização do evento serão feitos.

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque. No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.

135 visualizações