Com mais de 11 mil pessoas no Parque Nacional da Maçã, segundo dados obtidos, a tarde domingo está movimentada. O último dia da XXI edição promete comportar o maior público. Turistas de vários lugares do Brasil visitam a Festa e os Joaquinenses aproveitam a tarde para acompanhar a programação que está repleta de atrações e a principal será o show Nacional com a dupla Maiara e Maraisa.


49 visualizaçõesEscreva um comentário


O cantor Lucas Lucco foi a atração principal na arena Fuji na noite de sábado, durante a XXI Festa Nacional da Maçã, que estava lotada para ver o artista.

Antes dele, a banda DZ6, cover do Charlie Brow Jr fez um show memorável, relembrando os sucessos da banda que era ícone do rock no Brasil.

Além desses shows, a festa teve pagode com o grupo Dakele Jeito, também contou com apresentações dos finalistas do Festival da Cação, rock de qualidade através da super banda Opala, que é de São Joaquim.

O cantor Lucas Lucco recebeu fãs em seu camarim, juntamente com a imprensa. Lucas afirmou que está feliz de ter vindo para São Joaquim e pretende visitar a cidade mais vezes.

A XXI Festa Nacional da Maçã tem programação durante o domingo e encerra com o Show de Maiara e Maraisa.


204 visualizaçõesEscreva um comentário



O Sesc de São Joaquim está promovendo o “quintal brincar” na Festa da Maçã. Com atividades de recreação para toda a família. O espaço conta com a presença dos instrutores que ministram as atividades. As atividades acontecem das 11 às 17h, com jogos para todo mundo e de forma totalmente gratuita, agregando cultura e lazer para o público na XXI Festa Nacional da Maçã.

8 visualizaçõesEscreva um comentário